Recentemente iniciou as inscrições para o vestibular de inverno 2017 da Universidade Católica de Pelotas a UCPel. As inscrições poderão ser realizadas até a data de 13 de julho, via internet ou através da Central de Atendimento, mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 50.

No ato das inscrições, os candidatos precisam indicar uma das dez datas de provas disponíveis para realização. Este processo de seleção será composto por uma redação, que será aplicada entre as datas de 20 de junho e 15 de julho nas terças feiras á noite, nas quintas durante a manhã e sábado a manhã.

Participantes do Enem no processo

Aos candidatos que participarem do Enem poderão optar pelo aproveitamento de notas que forem obtidas através da seleção, em uma substituição á prova de redação, nesta situação a inscrição deverá ser realizada através deste site, de forma gratuita.

A listagem dos candidatos aprovados deverá ser divulgada em até 72hs após a realização das provas. A oferta será de 375 vagas para preenchimento nos cursos de administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, direito, engenharia civil, odontologia, psicologia, serviço social, entre outras graduações.

Os candidatos que quiserem maiores informações sobre o processo poderão as adquirir através do site da instituição pelo site do vestibular. Neste endereço será possível conferir todas as informações relacionadas ao edital, bem como o cronograma dos cursos e conteúdos a serem estudados para o processo.

A UCPel é uma das instituições de ensino superior mais concorridas de todo o Brasil, e por este motivo qualquer preparação a mais neste processo deverá ser fundamental e pode fazer toda a diferença.