Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo Vestibular da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para as vagas que serão abertas no primeiro semestre do ano de 2024. De acordo com as informações que foram divulgadas neste edital, as inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 6 de novembro, mediante pagamento de uma taxa de R$ 50.

Abertas inscrições para o processo seletivo Vestibular 2024/1 da UEG

As inscrições devem ser feitas através deste site.

As provas estão marcadas para acontecer no dia 3 de dezembro, a partir das 13h, somente no turno da tarde. No momento da inscrição os candidatos poderão escolher entre fazer as provas nas seguintes cidades: Anápolis, Aparecida de Goiânia,Caldas Novas,CamposBelos,Ceres, Formosa, Goianésia,Goiânia(Eseffego/Laranjeiras), Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá e Jataí.

O processo seletivo também ocorrerá em Jussara, Luziânia, Minaçu, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Quirinópolis,Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, Senador Canedo,Trindade e Uruaçu.

A prova será composta por um caderno contendo 52 questões objetivas de disciplinas do Ensino Médio, além de uma proposta de redação.

O resultado final está previsto para ser liberado no dia 25 de janeiro de 2024.

Resumo:

Abertas inscrições para o processo seletivo Vestibular 2024/1 da UEG

De acordo com o edital deste processo seletivo, serão distribuídas 3,7 mil vagas para 33 cursos de graduação da instituição. Há vagas para as seguintes carreiras: Direito, Enfermagem, Psicologia, Pedagogia e Engenharias. Dentre as oportunidades estão vagas reservadas para alunos oriundos da escola pública, negros, indígenas e pessoas com deficiência.