A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está recebendo inscrições dos interessados em participar do seu cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio 2018. As inscrições são destinadas ao preenchimento das vagas que serão abertas com a turma do segundo semestre deste ano.

Abertas inscrições para o cursinho Pré-Enem 2018 da UEPB

Os interessados em participar deverão se inscrever presencialmente das 14h às 16h30, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UEPB. O local fica na rua Salvino de Figueiredo, Centro, Campina Grande/PB. Os interessados terão que apresentar comprovante de conclusão do ensino médio ou declaração do terceiro ano em escola pública e cópias da Identidade e do CPF.

De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis pelo cursinho, serão 200 vagas sendo distribuídas, sendo metade delas para as turmas de dia da semana e outra metade para a turma que terá aulas apenas aos sábados. A primeira turma terá aula apenas no turno da tarde, enquanto a de sábado terá aula o dia inteiro.

Abertas inscrições para o cursinho Pré-Enem 2018 da UEPB

Os alunos que se inscreverem e que não conseguirem obter uma vaga na primeira chamada serão incluídos em uma lista de espera, no aguardo de possíveis desistências.

O Cursinho Pró-Enem da UEPB tem dois cronogramas de aula para o segundo semestre. Os alunos da tarde contam com o preparatório nos dias de terça e quinta-feira, enquanto o matutino tem aulas nas manhãs de sábado.

O projeto é ministrado no Centro de Ciências Jurídicas da UEPB, em Campina Grande. O conteúdo é composto pelas áreas do Enem e o foco é na preparação para o exame, prova que é a forma de ingresso na universidade.

Mais informações pelo telefone (83) 3344-5314.