Estão abertas as inscrições para a turma do ano de 2022 do Cursinho Pré-vestibular da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), localizada no estado do Mato Grosso. De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis pelo cursinho, os candidatos deverão pagar uma taxa única no valor de R$ 200 para participar do curso.

Abertas inscrições para o Cursinho da UFGD 2022

As inscrições devem ser feitas através deste formulário.

Poderão participar desta turma aqueles candidatos que estão regularmente matriculados no último ano do Ensino Médio ou então aqueles estudantes que concluíram o Ensino Médio, independente se foi em uma instituição de ensino da rede pública ou então na rede particular.

Para essa turma do ano de 2022 serão oferecidas 140 vagas, que vão sendo preenchidas à medidas que os interessados efetivem a sua inscrição.

Como será o cursinho

Abertas inscrições para o Cursinho da UFGD 2022

O cursinho oferecido pela UFGD tem como principal foco preparar os estudantes para os processos seletivos da própria UFGD, marcadas para acontecer no dia 20 de março. As aulas do cursinho estão previstas para começar a partir do dia 7 de fevereiro, seguindo até o dia 18 de março.

As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, todos os dias, somente no turno da noite, das 19h às 22h. Os estudantes terão aulas de Matemática, Física, Química, Biologia, Português, História, Geografia, Sociologia/Artes e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

Mais informações sobre o cursinho poderão ser obtidas através do telefone (67) 3410-2890 ou 2891 e pelo e-mail [email protected].