Estão abertas as inscrições destinadas aos interessados em participar do processo seletivo vestibular da Universidade Estadual do Ceará referente as vagas que serão abertas no segundo semestre de 2019 e que desejam obter isenção no pagamento da taxa. De acordo com as informações que constam sobre o edital deste benefício, as inscrições devem ser feitas até o dia 22 de fevereiro.

Abertas inscrições para isenção no Vestibular 2019/2 da UECE

Para ganhar o benefício, os inscritos devem se encaixar em, pelo menos, um dos seguintes casos:

– Servidor da FUNECE e servidor cedido à FUNECE;

– Filho ou dependente legal de servidor da FUNECE e filho ou dependente legal de servidor cedido à FUNECE;

– Doador de sangue no Estado do Ceará;

– Egresso do Ensino Médio, que tenha cursado com aprovação, todo o Ensino Médio regular em escolas públicas de funcionamento no Ceará;

– Aluno que esteja cursando, em fevereiro de 2019, o segundo semestre do 3º ano do Ensino Médio em escola pública de funcionamento no Ceará e que tenha cursado o 1o semestre do 3º ano em escola pública bem como o 1º e o 2º anos do Ensino Médio, com aprovação, também em escola pública de funcionamento no Ceará;

– Pessoa Hipossuficiente, cuja renda familiar per capita seja inferior a meio salário mínimo.

Abertas inscrições para isenção no Vestibular 2019/2 da UECE

As interessados em participar do processo de seleção devem pegar os documentos no site da UECE (http://www.uece.br/cev/) e realizar a entrega de toda a documentação que está sendo pedida no edital, que também pode ser encontrado no mesmo site.

O resultado preliminar das isenções sai no dia 27 de março. As interposições podem ser feitas nos dias 28 e 29 de fevereiro. O resultado final será publicado no dia 5 de abril, no Site da UECE.