Estão abertas as inscrições para o processo seletivo realizado pela Faculdade de Medicina de Piracicaba, instituição que é administrada pela Universidade Anhembi Morumbi. Os candidatos podem participar deste processo seletivo de forma completamente gratuita, e a classificação acontece pela nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Abertas inscrições para Faculdade de Medicina de Piracicaba

As inscrições devem ser feitas diretamente no site da Faculdade de Medicina de Piracicaba.

Para participar, os candidatos devem ter feito Enem entre os anos de 2013 e 2017, sendo que os candidatos podem escolher a melhor nota obtida em qualquer um destes anos para utilizar sua nota. O boletim de desempenho deverá ser enviado no momento da inscrição, e os candidatos deverão preencher as notas de cada área do conhecimento.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, estão sendo oferecidas 75 vagas, sendo que todas elas são destinadas ao curso de Medicina, localizado no campus Piracicaba da Anhembi Morumbi. Do total de vagas, oito são para o programa de bolsas da universidade. Para conhecer os critérios das oportunidades sociais, acesse o Manual do Candidato.

Nova faculdade

Abertas inscrições para Faculdade de Medicina de Piracicaba

A Faculdade de Medicina de Piracicaba teve a sua autorização concedida pelo MEC neste ano de 2018. A administração do campus Piracicaba fica sob responsabilidade da Universidade Anhembi Morumbi e segue a mesma linha de sua estrutura de São Paulo. A Faculdade conta com salas de aula, laboratórios de diversas áreas, biblioteca, hospital simulado, laboratório e auditório.