Mais uma oportunidade para os alunos que estão procurando por cursos técnicos gratuitos na região de Jundiaí. A Escola Técnica Vasco Antonio Venchiarutti (Etevav) anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo que visa preencher uma série de vagas em cursos técnicos, que serão oferecidos no ano de 2016.

Abertas inscrições para cursos gratuitos em Escola Técnica em Jundiaí

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, serão oferecidas vagas em 18 cursos técnicos diferentes, sendo que cinco dos cursos serão oferecidos em paralelo com o ensino médio, e outros deverão ser realizados pelos alunos que já terminaram esta parte esta etapa.

Para este processo seletivo, de acordo com o edital, serão disponibilizadas 720 vagas. As inscrições devem ser feitas somente pelo site  até o dia 10 de novembro. A previsão é que a prova aconteça no dia 13 de dezembro, e os alunos deverão pagar uma taxa de R$ 30,00.

Abertas inscrições para cursos gratuitos em Escola Técnica em Jundiaí 2

Confira os cursos que terão vagas abertas neste processo seletivo para o primeiro semestre de 2016:

Cursos integrados ao ensino médio:

• Design de interiores
  • Edificações
  • Informática
  • Informática para a internet
  • Logística

Cursos de nível técnico:

• Administração
  • Agrimensura
  • Design de interiores
  • Edificações
  • Informática
  • Meio ambiente
  • Saneamento
  • Segurança do trabalho

Existem também alguns outros cursos que serão oferecidos em parcerias com escolas estaduais: cursos de extensão na EE Dr. Antenor Soares Gandra de contabilidade, informática para internet e logística. Já na EE Prof. Maria de Lourdes de França Silveira há o de administração e logística.