Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do cursinho UniEnem, realizado pela Universidade Federal do Amapá (Unifap). De acordo com as informações que foram divulgadas, os interessados podem se manifestar para se inscrever até o dia 22 de março.

Abertas inscrições para Cursinho UniEnem 2019 da Unifap

De acordo com as informações que foram divulgadas sobre a turma deste ano do cursinho, as aulas acontecerão todos os dias, das 18h às 22h, em Macapá, no campus Marco Zero da Unifap. O projeto é destinado aos estudantes que estão terminando o ensino médio, e da preferência para aqueles alunos que não possuem condições de pagar por um cursinho particular. As aulas são gratuitas.

Mais informações podem ser obtidas na página do Facebook do cursinho.

Como se inscrever

Abertas inscrições para Cursinho UniEnem 2019 da Unifap

Para efetivar sua inscrição, os candidatos deverão ir presencialmente na sede do Campus Marco Zero, em Macapá, das 14h às 17h. Para fazer sua inscrição, os candidatos levar os seguintes itens:

– 1 foto 3×4;

– Carteira de Identidade (original e cópia);

– Certificado do ensino médio ou declaração equivalente (original e cópia);

– Comprovante de renda (original e cópia);

– Comprovante de residência (origina e cópia).

A seleção do cursinho será feita mediante e analise de questionário socioeconômico. A ordem de prioridade de preenchimento das 200 vagas é a seguinte:

Alunos de baixa renda: com renda familiar de até 1 salário mínimo por pessoa

Estudantes de escolas públicas