Os estudantes que estão se preparando para enfrentar o Exame Nacional do Ensino Médio neste ano de 2020 e que moram no estado da Paraíba já podem se inscrever no processo seletivo destinado a preencher vagas no cursinho Se Liga no Enem PB Revisão. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos podem se inscrever até o dia 4 de março.

Abertas inscrições para Cursinho Se Liga no Enem PB 2020

As inscrições podem ser feitas através deste formulário.

Os candidatos devem ter atenção com as informações que são solicitadas no formulário abaixo. Além disso, os concorrentes também devem anexar ao sistema uma cópia do certificado do ensino médio, para quem já terminou os estudos, ou uma declaração de matrícula, no caso de quem ainda está estudando e que pretende concluir no ano de 2020.

Após o envio do formulário, os candidatos devem imprimir um comprovante de inscrição. Somente a partir dessa etapa os alunos poderão acessar o material didático, as aulas presenciais, orientações para redação, para apoio na modalidade EaD e para participar do Se Liga no Enem Festival.

Abertas inscrições para Cursinho Se Liga no Enem PB 2020

Serão oferecidas, através deste processo seletivo, 5,4 mil vagas espalhadas em 45 polos distribuídas por 14 gerencias regionais de ensino. Um dos diferenciais deste cursinho quando comparado com outros projetos parecidos é o fato de que boa parte do ensino acontece na modalidade EaD.

Mas os candidatos aprovados também devem ter disponibilidade para comparecer nas aulas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h. O cursinho é voltado para a revisão de conteúdos cobrados no Exame Nacional do Ensino Médio