Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do cursinho Pré-Enem oferecido pela Fundação Pedro Américo e o Centro Universitário Unifacisa, em Campina Grande/PB. Este cursinho é destinado aos estudantes que estejam interessados em se preparar tanto para os principais vestibulares da região quanto também para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Todas as aulas são gratuitas e as inscrições devem ser feitas até o dia 28 de março.

Abertas inscrições para Cursinho Pré-Enem em Campina Grande (PB)

As inscrições devem ser feitas através deste formulário.

Para estes cursinhos podem se inscrever os estudantes que cursaram ou estão cursando o ensino médio em escola pública ou em colégio particular como bolsista integral. Os estudantes de escolas que possuem conteúdo oferecido em tempo integral não poderão participar destas turmas.

No momento da inscrição os candidatos deverão encaminhar alguns documentos que comprovem que eles realmente preenchem os requisitos que foram definidos pelos organizadores. Os candidatos devem ser selecionados em ordem de inscrição. Estão sendo oferecidas, neste primeiro momento, 100 vagas, mais uma lista de espera com 20 vagas.

Abertas inscrições para Cursinho Pré-Enem em Campina Grande (PB)

A lista com os aprovados para esta turma deve ser publicada no dia 30 de março.

As aulas estão previstas para começar no dia 5 de abril e devem seguir acontecendo até o dia 10 de novembro. Os estudantes terão aulas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h35 e todas as aulas acontecerão de forma presencial na Fundação Pedro Américo, no bairro Catolé. Mais informações sobre o cursinho podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelo número de telefone (83) 2101-8113.