Mais uma opção de cursinho preparatório para vestibular e Enem no Rio de Janeiro está com inscrições abertas. O projeto “Pré-Vestibular Social” do Colégio QI está abrindo uma turma com 80 vagas na capital carioca. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de agosto, e pode ser feita através deste formulário.

Abertas inscrições para cursinho Pré-Enem 2019 no Rio de Janeiro

De acordo com as informações divulgadas pelos responsáveis pela organização deste cursinho, as vagas serão ocupadas preferencialmente pelos estudantes que possuem baixa renda. Não está previsto qualquer tipo de prova ou teste, os estudantes vão precisar apenas comprovar as informações que serão colocadas no cadastro.

As aulas estão previstas para começar no dia 2 de setembro. A turma terá encontros de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 21h30, nas unidades Freguesia e Recreio. Aos sábados, os alunos terão aulas de língua estrangeira e atualidades.

A responsabilidade pelas aulas é dos professores e também de ex-alunos do Colégio QI, que também atuam como coordenadores. Os estudantes que forem selecionados para esta turma não precisam pagar nada para participar e ainda ganham acesso a uma plataforma de estudos digital.