Estão abertas as inscrições destinadas aos estudantes interessados em participar do cursinho gratuito do Sesc de Goiás. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, essa turma de 2024 será composta por 30 vagas, destinadas a estudantes de baixa renda.

Abertas inscrições para cursinho gratuito do Sesc Goiás

Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 21 de fevereiro, através deste site.

Para concorrer às vagas abertas nesta turma, os candidatos devem ter renda familiar de até três salários mínimos, além de ter feito o ensino médio em escolas da rede pública de ensino. No momento do cadastro, os candidatos devem encaminhar uma série de documentos que comprovem essas condições.

Abertas inscrições para cursinho gratuito do Sesc Goiás

A lista com o resultado das análises das inscrições deve ser liberada no dia 23 de fevereiro. Na sequência, os pré-aprovados devem participar de entrevistas entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março, na Secretaria Escolar do Centro Educacional Sesc Cidadania.

Os candidatos aprovados deverão se preparar para fazer as aulas de segunda-feira à sexta-feira, das 14h às 17h40, na unidade Senac Aparecida de Goiânia (Av. Maria Cardoso, Quadra 29, Lote 6/22, Jardim Luz). Os estudantes terão aulas de Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História.

A previsão é de que as aulas comecem a partir do dia 11 de março.