Estão aberas as inscrições para os estudantes que desejam participar do Cursinho Popular do Diretório Central dos Estudantes (DCE), da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná. A turma que vai começar nas próximas semanas terá como principal objetivo preparar os alunos para Vestibular de Verão 2020 da instituição.

Abertas inscrições para cursinho gratuito da UEPG

As inscrições devem ser feitas através deste formulário.

Os candidatos podem se inscrever de forma completamente gratuita. Além do formulário acima, os candidatos também podem optar por fazer a inscrição de forma presencial no Campus Central da Universidade, no setor de Humanas, Letras e Artes, na sala 115.

No momento da inscrição, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: documento oficial com foto, comprovante de residência e folha resumo do Cadastro Único para Programas Sociais (CADúnico).

Abertas inscrições para cursinho gratuito da UEPG

Estão sendo oferecidas 50 vagas, que são destinadas a pessoas de baixa renda e de escola pública, sendo 50% reservadas para estudantes negros (as). Essa seleção não conta com nenhum tipo de prova, a análise será realizada com base nas informações disponibilizadas pelos candidatos na ficha de inscrição.