Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar do cursinho preparatório oferecido pela Fatec de Mogi das Cruzes, em São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos interessados devem se inscrever até o dia 5 de abril.

Abertas inscrições para cursinho gratuito 2024 da Fatec Mogi das Cruzes (SP)

As inscrições devem ser feitas através deste formulário.

De acordo com as regras definidas para participação nestas turmas, podem se inscrever apenas candidatos que já concluíram o ensino médio e que moram em Mogi das Cruzes e região.

O objetivo do cursinho é preparar os alunos para participar do vestibular das Fatecs. A prova é composta por 54 questões de conhecimentos gerais e uma redação. O tema da redação do Vestibular 2024/1 das Fatecs foi: “A importância da representatividade na Arte para a sociedade”.

Abertas inscrições para cursinho gratuito 2024 da Fatec Mogi das Cruzes (SP)

Para esta turma do cursinho que vai acontecer no 1º semestre de 2024 estão sendo previstas 180 vagas. As aulas estão previstas para acontecer a partir do dia 22 de abril, sempre nas segundas e nas terças-feiras, das 13h às 16h40, na sede da Fatec. Os estudantes poderão revisar assuntos de Matemática; Inglês; Português e Atualidades.