Os estudantes que residem na cidade de Londrina, no Paraná, e que desejam se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio 2018 podem se inscrever no cursinho preparatório Fênix. As aulas também podem ser feitas pelos estudantes que estão se preparando para prestar vestibular para as instituições da região. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril.

Abertas inscrições para cursinho Fênix, em Londrina (PR)

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, através deste formulário. Depois de realizar a inscrição pela internet, todos devem comparecer no Colégio Vicente Rijo, sede do cursinho, no dia 28 de abril, para confirmar a sua inscrição.

De acordo com as informações divulgadas pelos responsáveis pelo cursinho, o atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h e os estudantes devem apresentar documento de identidade, comprovante de matrícula ou certificado de conclusão do ensino médio.

A instituição realiza um processo seletivo para escolher os estudantes que poderão participar do cursinho, composta por uma prova, marcada para acontecer no dia 5 de maio. Os locais de provas devem ser divulgados no dia 30 de abril, no site do cursinho.

Abertas inscrições para cursinho Fênix, em Londrina (PR)

A lista de aprovados deve ser liberada no mesmo dia da realização das provas, a partir das 21h. Os convocados deverão comparecer no dia 7 seguinte, da s19h às 22h para efetivar a matrícula.

A previsão é que o começo das aulas aconteça no dia 8 de maio, seguindo até a realização das provas da UEL. Ao todo, o cursinho terá 80 vagas, sendo que todas elas são para a turma do turno da noite.