Já estão abertas até o dia 6 de março as inscrições para o Curso Pré Vestibular oferecido pela Unioeste, este processo de seleção que deverá preencher um equivalente de 180 vagas em pelo menos duas turmas.

Poderão se inscrever neste processo de seleção os estudantes que concluíram, ou ainda estiverem cursando o último ano de ensino médio, de forma exclusiva na rede pública de ensino, com renda familiar baixa, além de disponibilidade e compromisso com frequência bem como a realização de atividades e que não estejam devidamente matriculados em outro tipo de cursinho.

Como se inscrever no processo de seleção?

Para se inscrever no processo de seleção, além de preencher o formulário de inscrição via internet, é necessário comparecer ao Núcleo de Estudos Interdisciplinares o NEI, que fica localizado no segundo andar da Reitoria na cidade de Cascavel, nos horários dás 8 ás 12hs e dás 13hs até ás 18 horas portando alguns documentos.

  • Entre os documentos oferecidos podemos citar o RG e CPF.
  • O histórico escolar de ensino fundamental e médio, ou declaração de matrícula de concluinte do ensino médio.
  • Contas de água ou luz recentes como comprovante de residência.
  • Comprovantes de renda familiar, entre eles holerite recente, contra cheque, declaração de imposto de renda ou declaração de que não possui uma comprovação de renda.

Como será realizado o processo de seleção?

Saiba que durante a realização deste processo de seleção, serão marcadas uma entrevista que ocorrerá entre os dias 13 e 17 de março para uma análise de documentos e a classificação dos candidatos.

Os candidatos convocados devem realizar o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 80 referentes a matrícula. Este é o único custo do cursinho, maiores informações acesse o site do mesmo ou também por telefone (45) 3220-3219.