Aqueles estudantes que moram na cidade de São Paulo e que já estão de olho nos estudos preparativos ao longo do ano de 2019 podem se inscrever para as duas turmas de cursinho que estão sendo abertas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEAUSP).

Abertas inscrições para cursinho da FEAUSP (SP)

De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis pelo cursinho, os candidatos poderão escolher entre duas opções de turmas: turma de semana (tse) ou turma de sábado (tsa).

Cada uma das turmas conta com um total de 120 vagas, totalizando 240 vagas para o ano de 2019. A turma da semana tem aulas no período da tarde, de segunda a sábado, das 11h40 às 17h50. Já a turma do sábado é em período integral, somente aos sábados, das 7h30 às 18h.

No momento da inscrição, os candidatos deverão escolher qual turma vai participar e também deve marcar o dia em que deseja fazer a entrevista socioeconômica. As inscrições devem ser feitas diretamente pela internet, através dos links abaixo:

Turma da semana

Turma de sábado

Os candidatos devem passar, primeiramente, pela etapa da seleção composta por entrevistas socioeconômicas de 16 a 31 de janeiro de 2019, conforme agendamento no momento da inscrição. No dia 13 de fevereiro os candidatos aprovados para a próxima etapa serão anunciados.

Abertas inscrições para cursinho da FEAUSP (SP)

A segunda fase será composta por uma prova de 40 questões de conhecimentos gerais e uma redação no dia 16 seguinte, das 9h às 13h. Os aprovados para o cursinho FEAUSP 2019 serão conhecidos em 20 de fevereiro. Os alunos serão matriculados nos dias 21 e 22 seguintes.

O cursinho não é gratuito, mas conta com valores bem menores do que os praticados no mercado. Para a turma da semana os estudantes podem pagar o valor à vista de R$ 180 ou R$ 190 em 3x. Já para a turma de sábado os estudantes pagam o valor de R$ 130 à vista ou o mesmo valor parcelado em 3x.