Foram abertas nesta semana as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo vestibular do Centro Universitário FEI referente as vagas que serão disponibilizadas ao longo do ano de 2022. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os prazos mudam de acordo com a modalidade de acesso escolhida: para quem optar pela prova vai até 29 de novembro, já os interessados no uso do Enem podem se inscrever até 12 de dezembro.

Abertas inscrições no Vestibular 2022 do Centro Universitário FEI (SP)

Seguindo as informações que constam no edital deste processo seletivo, os candidatos deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 90 quando escolher fazer a seleção via provas. Já pela avaliação do Enem os candidatos devem pagar uma taxa no valor de R$ 50.

As inscrições devem ser feitas através do site do FEI.

Vestibular via Provas

Os candidatos que optarem por fazer provas devem seguir as seguintes datas:

• Prova on-line em 7 de novembro: seleção para candidatos que se inscreverem até 31 de outubro. O resultado sairá em 11 de novembro.
  • Prova on-line no dia 4 de dezembro: avaliação para inscritos até 29 de novembro. O resultado será publicado em 9 de dezembro.
  • Prova presencial em 4 de dezembro: seleção que será realizada em São Bernardo do Campo/SP e tem vagas limitadas. A disponibilidade deve ser conferida no momento da inscrição. Resultado será divulgado em 9 de dezembro.

Todas as provas, inclusive as presenciais, devem ser feitas em computadores, e serão compostas por uma proposta de redação e mais 60 questões objetivas.

Outras modalidades

Abertas inscrições no Vestibular 2022 do Centro Universitário FEI (SP)

Os candidatos que optarem pela seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deverão escolher uma das edições da prova aplicadas entre os anos de 2017 e 2021. Quem optar pela avaliação com notas de 2017 a 2020 poderão consultar o resultado do Vestibular ainda este, já para os candidatos que escolherem o Enem 2021 a classificação só sairá em 2022, após a divulgação da pontuação do exame.

Os candidatos podem também participar da seleção utilizando notas do Exame Internacional. Serão aceitos os diplomas ABITUR, BAC e IB-DP. Neste caso, os candidatos também terão que fazer uma prova de redação.