Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular do Centro Universitário São Camilo, localizado em São Paulo, e voltado apenas para o preenchimento de vagas no curso de medicina. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, as vagas são para o 1º semestre de 2021. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de outubro.

Abertas inscrições no Vestibular 2021 de Medicina da São Camilo (SP)

As inscrições devem ser feitas através deste site.

Os inscritos deverão realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 300 para participar dessa seleção, sendo que o prazo máximo para realização deste pagamento é dia 30 de outubro. Este processo seletivo não conta com o benefício da isenção.

O edital deste vestibular informa que estão sendo oferecidas 90 vagas somente para o curso de medicina. Todos os aprovados deverão fazer o curso na cidade de São Paulo.

Abertas inscrições no Vestibular 2021 de Medicina da São Camilo (SP)

Os aprovados deverão realizar as provas no dia 27 de novembro, somente no turno da tarde, em São Paulo. Os inscritos irão receber as informações completas relacionadas aos locais onde os candidatos devem se apresentar para fazer os exames a partir do dia 19 de novembro.

As provas serão compostas por um caderno objetivo de 40 questões, além de outro caderno contendo seis questões discursivas. Além disso, os candidatos também deverão produzir uma redação.

A lista com os aprovados em 1ª chamada deve ser liberada no dia 17 de dezembro, com as matrículas acontecendo entre os dias 18 e 22 seguintes.