Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar do Pré-vestibular Extensivo Sesc Paraná, em Curitiba e Londrina. De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis pela organização das aulas, os estudantes interessados devem se inscrever até o dia 21 de maio.

Abertas inscrições do Pré-Vestibular 2021 do Sesc em Curitiba e Londrina

O cursinho é destinado as pessoas que tenham renda familiar de até três salários-mínimos, que sejam trabalhadores ou dependentes do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e estudantes de escolas públicas.

Todos os candidatos inscritos passarão por um processo de análise e seleção. Não haverá prova para este cursinho, sendo que todos os candidatos serão avaliados apenas pela situação socioeconômica e também através da análise dos seus documentos. O resultado final com os aprovados está marcado para ser liberado a partir do dia 26 de maio.

Abertas inscrições do Pré-Vestibular 2021 do Sesc em Curitiba e Londrina

Para o cursinho que vai acontecer ao longo dos próximos meses serão abertas 134 vagas. Deste total, 59 são para Curitiba e 75 para Londrina. As aulas serão completamente gratuitas para os estudantes, e todos os participantes também devem receber material didático que será utilizado ao longo de todo o decorrer do curso.

As aulas estão marcadas para acontecer de segunda a sexta-feira, no período da tarde, das 13h30 às 18h15. As aulas devem acontecer tanto online quanto também ao vivo.