Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo vestibular da Faculdade Cásper Libero, localizada na cidade de São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas sobre este processo seletivo, os interessados devem se inscrever até o próximo dia 20 de outubro, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 140.

Abertas as inscrições para o Vestibular 2022 da Cásper Libero

No momento da inscrição, os candidatos poderão escolher entre uma das cinco opções de seleção que estão sendo oferecidas pela instituição neste momento:

• Vestibular tradicional;
  • Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2018;
  • Portador de diploma;
  • Prova agendada;
  • Vestibulares 2020 ou 2021 da Cásper Líbero

Para todos os casos, a taxa de inscrição e o prazo final são os mesmos. Os interessados devem registrar interesse através do site da Cásper Libero.

Como serão as provas

Abertas as inscrições para o Vestibular 2022 da Cásper Libero

Os candidatos que optarem por fazer as provas tradicionais da instituição terão que se apresentar no dia 24 de outubro para fazer os testes, somente no turno da manhã. Além disso, os candidatos poderão fazer as provas das suas casas. Uma semana antes os candidatos receberão todas as instruções sobre como fazer as provas no e-mail utilizado para cadastro.

De acordo com a instituição, as provas serão compostas por um tema de redação e mais 30 questões objetivas de múltipla escolha sobre português, literatura, história geral e do Brasil e atualidades.

A lista com os aprovados está prevista para ser liberada no dia 3 de novembro.

Vagas

Para 2022 a Cásper Líbero oferece 740 vagas nos seguintes cursos: Jornalismo (300 vagas); Publicidade e Propaganda (200); Relações Públicas (150); Rádio, TV e Internet (90). Em todos os cursos há turmas nos períodos matutino e noturno.