Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar do processos eletivo Vestibular referente ao 2º semestre de 2022 da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados devem se inscrever até o dia 24 de junho. Os interessados devem fazer o pagamento da taxa no valor de R$ 120.

Abertas as inscrições para o Vestibular 2022/2 da ESPM

As inscrições devem ser feitas através do site da ESPM.

Modalidades de seleção

No momento da inscrição, os candidatos podem escolher entre diferentes formas de processo seletivo. Uma das formas de seleção é através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, o valor é de R$ 50 e somente podem ser utilizadas as notas de provas que atingirem pontuação acima de 500 pontos nas provas objetivas e 600 pontos na redação.

Já para quem escolher o Vestibular, a etapa será composta por duas etapas. Na primeira delas o candidato deve enviar um vídeo no qual ele deve contar a história da sua vida e uma entrevista com um professor da instituição de forma on-line.

Já a segunda etapa será composta por uma prova presencial, marcada para o dia 3 de julho. As provas serão compostas por 80 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Inglês e Humanidades e Cultura Geral Contemporânea. Além disso, os candidatos também devem fazer uma redação.

A lista com os aprovados em 1ª chamada está prevista para ser divulgada no dia 7 de julho.

Abertas as inscrições para o Vestibular 2022/2 da ESPM

A ESPM abre processo seletivo para vagas nas suas três sedes: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. As vagas serão distribuídas da seguinte forma:

São Paulo

•     Administração – diurno: 100 vagas