O Centro Universitário de Goiatuba (UniCerrado), de Goiás, anunciou nesta semana a abertura das inscrições para o processo seletivo Vestibular 2022/1 focado em preencher vagas no curso de Medicina oferecido pela instituição de ensino. De acordo com as informações que foram divulgadas, os interessados devem se inscrever até o próximo dia 14 de outubro, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 350.

Abertas as inscrições para o Vestibular 2022/1 de Medicina do UniCerrado (GO)

Estão sendo oferecidas, neste vestibular, 60 vagas, sendo todas as oportunidades para o curso da área da saúde da instituição. As turmas possuem previsão de início das aulas no primeiro semestre de 2022. O curso acontece em Goiatuba, a 180Km de Goiânia.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Vunesp.

Sobre as provas

Abertas as inscrições para o Vestibular 2022/1 de Medicina do UniCerrado (GO)

A previsão é de que aconteçam provas tradicionais e presenciais para este processo seletivo. A prova está agendada para acontecer no dia 7 de novembro, apenas no turno da tarde, com previsão de início as 14h indo até 19h. Todos os candidatos farão as provas na sede do UniCerrado. A prova será distribuída da seguinte forma:

  • Prova I: 8 questões dissertativas, distribuídas entre as disciplinas de Química (4) e Biologia (4).
  • Prova II: 40 questões objetivas, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Geografia (5), História (5), Língua Inglesa (5) e Física (5).
  • Prova de redação.

A primeira chamada dos aprovados neste Vestibular deve ser publicada no dia 30 de novembro, com as matrículas acontecendo entre os dias 1º e 3 de dezembro.