Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular visando preenchimento de vagas no curso de medicina da Universidade de São Francisco (USF), localizada em São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos podem se inscrever até o dia 18 de janeiro de 2021, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 300.

As inscrições devem ser feitas através do site da São Francisco.

Para este processo seletivo, de acordo com as informações que constam no edital, os candidatos poderão concorrer a 73 vagas, sendo todas elas para o curso de medicina que acontece na cidade de Bragança Paulista / SP. As turmas com vagas abertas agora estão agendadas para começar suas aulas no primeiro semestre de 2021.

A seleção vai se dar somente mediante análise das notas que os candidatos conseguiram em edições passadas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Serão aceitas somente edições das provas que aconteceram a partir do ano de 2015. Na prova escolhida, os candidatos precisam ter alcançado, pelo menos, pontuação de 2.500 somando todas as provas objetivas. Além disso, os candidatos também não podem ter zerado a prova de redação.

A lista final dos classificados será formada a partir da classificação dos candidatos através das maiores notas. A lista com os aprovados em primeira chamada está prevista para ser liberada no dia 20 de janeiro de 2021, com matriculas previstas para acontecer no dia seguinte.