Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), referente as vagas ainda deste ano de 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados devem se inscrever até o dia 6 de setembro.

Abertas as inscrições para o Vestibular 2021 da UNIR

As inscrições devem ser feitas através do site da UNIR.

De acordo com as informações que foram divulgadas no cronograma deste processo seletivo, todos os candidatos devem ter obrigatoriamente feito pelo menos uma das últimas três edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No momento da inscrição, os candidatos poderão escolher entre as edições de 2018, 2019 ou 2020.

Não haverá qualquer tipo de prova presencial para este processo seletivo. A lista com os aprovados neste processo seletivo está prevista para ser divulgada no dia 13 de setembro. Os candidatos poderão entrar com recursos entre os dias 14 e 15 do mesmo mês, e as respostas estão previstas para serem liberadas no dia 16/09.

Abertas as inscrições para o Vestibular 2021 da UNIR

A primeira chamada será liberada pela UNIR em 17 de setembro. As matrículas dos aprovados serão recebidas entre os dias 23 e 29 seguintes.

No dia 1º de outubro os candidatos poderão ter acesso ao edital para a seleção das vagas remanescentes. Os candidatos poderão se candidatar com as notas do histórico escolar do ensino médio, já que a avaliação será feita pela análise do desempenho nas disciplinas de matemática e português.

Para estas vagas, as inscrições acontecerão entre os dias 2 e 3 de outubro, com o resultado sendo liberado no dia 5 seguinte.