Colégio Web

Abertas as inscrições para o Vestibular 2019 da Unespar

Candidatos poderão se inscrever até o dia 11 de setembro.

Publicidade

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) para as vagas que serão abertas em 2019. De acordo com o cronograma oficial que foi divulgado pela instituição de ensino, os candidatos deverão se inscrever até o dia 11 de setembro.

Abertas as inscrições para o Vestibular 2019 da Unespar

As inscrições deverão ser feitas diretamente no site da Unespar.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos deverão realizar o pagamento de uma taxa de participação no valor de R$ 110,00. A instituição está abrindo um total de 1.748 vagas em cursos superiores ministrados em Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I, Curitiba II, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitoria.

Os candidatos que desejam tentar isenção no pagamento da taxa de inscrição poderão fazer esta solicitação de 1º a 23 de agosto. Para participar, os candidatos deverão estar devidamente inscritos nos programas do governo, tais como o Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e no Sistema de Isenção de Taxas de Concurso (SISTC).

O edital de homologação dos pedidos de isenção com a resposta das solicitações estará disponível em 31 de agosto. A garantia do benefício não assegura a inscrição no vestibular, devendo o candidato isento proceder a inscrição normalmente, dentro do tempo previsto.

Abertas as inscrições para o Vestibular 2019 da Unespar

As provas do Vestibular 2019 da Unespar estão agendadas para o dia 18 de novembro, a partir das 13h30min. Os candidatos poderão conferir os locais onde eles deverão se apresentar para as provas a partir do dia 25 de outubro. Os candidatos terão que enfrentar um caderno composto por questões de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, além de uma redação.

Os aprovados para os testes de habilidades específicas serão conhecidos em 7 de dezembro. As provas serão aplicadas entre os dias 13 e 15 seguintes para os cursos de Canto; Composição e Regência; Instrumento e Música; Artes Cênicas; Dança; Música e Música Popular. Os resultado com os habilitados sairá em 19 do mesmo mês.

A previsão de publicação do listão dos aprovados em primeira chamada é dia 7 de janeiro.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados