Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular de inverno 2018 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). De acordo com o cronograma oficial que foi divulgado pela instituição, os candidatos poderão se inscrever até o dia 10 de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 55.

Abertas as inscrições para o Vestibular 2018/2 do IFPE

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da instituição.

O período de inscrições para receber o benefício da isenção na inscrição do vestibular do IFPE segue até o dia 24 de maio. Os candidatos deverão conferir, no site do IFPE, todos os documentos que deverão ser entregues diretamente na sede da instituição. O resultado está agendado para ser liberado no próximo dia 29.

As provas estão agendadas para acontecer no dia 1º de julho, das 9h às 13h. O caderno de questões será composto com 50 perguntas objetivas, todas elas baseadas nos conteúdos que são repassados ao longo do ensino médio. Além disso, os candidatos também deverão fazer uma redação.

Abertas as inscrições para o Vestibular 2018/2 do IFPE

O listão com os aprovados em primeira chamada está previsto para ser publicado no dia 11 de julho, com as matrículas acontecendo entre os dias 17 e 19 do mesmo mês.

Nesta edição do Vestibular, os candidatos poderão concorrer a um total de 71 todas elas para cursos de nível superior, incluindo o curso novo de Tecnologia em Gestão da Qualidade, no Campus Igarassu.