A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com inscrições abertas para o seu processo seletivo Vestibular 2018/2. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, as inscrições seguem até o dia 19 de junho. Serão oferecidas 18.250 oportunidades de ensino no segundo semestre deste ano, sendo que todos eles são na modalidade EaD.

Abertas as inscrições para o Vestibular 2018/2 da Univesp

As inscrições devem ser feitas diretamente no site da Univesp.

As vagas são para cursos cujas etapas presenciais acontecem em diversas cidades do estado de São Paulo. No momento da inscrição os candidatos deverão preencher o formulário completo e também pagar uma taxa única no valor de R$ 45. Estudantes inscritos no CadÚnico do Governo Federal podem solicitar isenção de taxa até o dia 23 de maio. A lista de isentos deve ser liberado no dia 8 de junho.

A prova está marcada para acontecer no dia 8 de julho, das 14h ás 18h. Os locais onde os candidatos deverão comparecer para fazer o exame serão liberados a partir do dia 29 de junho. A listão com os aprovados em primeira chamada deve ser divulgada apenas no dia 27 de julho.

Abertas as inscrições para o Vestibular 2018/2 da Univesp

A prova será composta por um caderno com 60 questões, com o conteúdo apresentado aos estudantes durante o ensino médio. O gabarito com as respostas corretas da prova está agendado para ser publicado no dia 10 de julho.

As matrículas devem acontecer entre os dias 7 e 14 de agosto, e o começo das aulas está marcado para o dia 13 do mesmo mês.