Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar do Projeto Educação Aberta (PrEA), realizado em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis. As vagas são destinadas a turma que será abertas neste segundo semestre de 2018. As matrículas dos interessados devem ser feitas no dia 11 de agosto, das 9h até às 11h.

Abertas as inscrições para o Cursinho PrEA da UEG de Anápolis

A pré-inscrição deve ser feita pela internet, diretamente no site do projeto. Mas esta etapa não dispensa os interessados de comparecerem no dia e no horário marcado para as inscrições.

Para este cursinho não existe nenhum tipo de prova de seleção, sendo que as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada e disponibilidade das mesmas. Até o momento os responsáveis pelo projeto ainda não divulgaram quantas vagas estão sendo criadas para a turma deste segundo semestre.

Poderão se inscrever para participar do cursinho apenas os alunos que estão no último ano do ensino médio das escolas públicas e também os egressos das mesmas. Do total de vagas ofertadas, há a reserva para grupos específicos: Baixa Renda e Cota Social.

Abertas as inscrições para o Cursinho PrEA da UEG de Anápolis

Para efetivar as inscrições os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: comprovante de endereço e cópias da identidade, CPF e comprovante de conclusão de curso ou declaração de que esteja cursando o 3º ano do ensino médio. Além disso, os estudantes devem entregar 5 resmas de papel sulfite e pagar uma taxa que custa R$ 50. Os estudantes também precisam levar fotos 3×4 atuais.

As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, no período noturno, das 19h às 22h15, e aos sábados das 13h20 às 18h10, Unidade Universitária de Ciências Socioeconômicas e Humanas (UnUCSEH) do campus Jundiaí, em Anápolis. O cursinho é composto pelas disciplinas de Português, Redação, Matemática, Geografia, História, Biologia, Física, Química, Filosofia e Sociologia, Inglês e Espanhol.

O cursinho acontece na Av. JK, 146 – Bairro Jundiaí. Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail: [email protected].