Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do cursinho preparatório realizado pelo Diretório Central do Estudante (DCE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis pela administração do curso, o prazo segue aberto até o preenchimento de todas as vagas.

Abertas as inscrições para o Cursinho do DCE da UFRN

As inscrições devem ser feitas presencialmente, na sede do DCE da UFRN, que fica no setor 1 da universidade, das 9h às 16h. No momento da inscrição, os candidatos deverão levar os seguintes documentos: Identidade, CPF e comprovante de residência.

Este cursinho não é completamente gratuito, sendo que os candidatos deverão realizar o pagamento de R$ 120 referente a matrícula, que já inclui o valor da primeira mensalidade e também o valor do material didático. Já as demais parcelas custam R$ 75 para os interessados seguirem no curso.

Abertas as inscrições para o Cursinho do DCE da UFRN

O curso pode ter suas vagas preenchidas por qualquer pessoa, mas a prioridade é destinada aos estudantes das escolas públicas que estejam concluindo o ensino médio nas escolas da rede pública da região.

As aulas do cursinho estão previstas para começar no dia 10 de julho, e existem turmas nos turnos da manhã, tarde e noite. Maiores informações poderão ser obtidas na página do Facebook do cursinho.