Estão abertas as inscrições destinadas aos estudantes que desejam participar do Projeto Educação Aberta (PrEA), da Universidade Estadual de Goiás (UEG), preparatório para o vestibular. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos poderão participar das turmas de espanhol e desenho técnico.

Abertas as inscrições para cursinho pré-vestibular na UEG (Goiás)

O cursinho que está sendo oferecido pela UEG é destinado aos estudantes da rede pública de ensino que tenham terminado ou que estejam terminando o ensino médio neste ano. As aulas são focadas naqueles que precisam de conhecimento específico na língua espanhola ou no desenho, o que geralmente acaba sendo pedido nas provas especificas para o curso de Arquitetura e Urbanismo.

Os candidatos interessados em participar das turmas deverão se inscrever diretamente na UEG do bairro Jundiaí. As aulas são gratuitas, bem como a taxa de inscrição. Os candidatos deverão levar apenas uma resma de 500 folhas de papel sulfite para a coordenação do curso.

As aulas do cursinho de espanhol estão previstas para começarem no dia 5 de setembro. As aulas acontecerão todas as quartas-feiras, das 18h às 19h. Já as aulas de desenho técnico estão previstas para começar no dia 4 de setembro, e acontecerão todas as terças-feiras, das 17h às 19h.

Abertas as inscrições para cursinho pré-vestibular na UEG (Goiás)

No momento da inscrição os candidatos deverão levar uma foto 3×4 atualizada e as cópias dos seguintes documentos:

– RG e CPF;

– Comprovante escolar (que informe onde o aluno estudou durante todo o período do ensino médio);

– Cópia do comprovante de endereço;

– RG e CPF de um responsável (caso o estudante seja menor de idade).