Estão abertas as inscrições destinadas aos interessados em participar do projeto Revisando, cursinho pré-Enem mantido pela Universidade Federal da Bahia. As aulas possuem como principal objetivo preparar os estudantes para o ENEM. As inscrições, pelos interessados, devem ser feitas até o dia 18 de março. As vagas para inscritos são limitadas em 1000.

Abertas as inscrições para cursinho Pré-Enem 2019 da UFBA

As inscrições devem ser feitas através deste formulário.

De acordo com as orientações repassadas pelos responsáveis pelo cursinho, os candidatos devem se inscrever apenas uma vez, através do formulário acima. Estarão automaticamente desclassificados aqueles que deixarem qualquer tipo de informação incompleta ou que tiver inscrição duplicada.

A seleção será feita através de um sorteio feito pela internet, por isso é importante que os candidatos respeitem as regras e não tenham inscrições duplicadas. Não haverá prova de seleção para este cursinho.

Quem pode se inscrever

Abertas as inscrições para cursinho Pré-Enem 2019 da UFBA

Estudantes que já tenham concluído ou que estejam cursando o último ano do Ensino Médio totalmente em escolas públicas estaduais. Além disso, os candidatos devem residir em Salvador ou na Região Metropolitana e não estar participando de outro curso pré-vestibular em 2019. As aulas acontecerão todos os sábados entre os dias 1º de julho e 26 de outubro.

Resultado e matrícula

A lista com os contemplados com as vagas para este cursinho deve ser divulgada no dia 24 de março. Os candidatos devem ficar acompanhando as redes sociais e o site do projeto.

Os estudantes que forem selecionados no sorteio devem realizar a matrícula presencial nos dias 29 de março, das 13h às 17h, e no dia 30 de março, das 9h às 12h, no PAF 5, na Universidade Federal da Bahia.