Colégio Web

Saiba qual foi a última refeição de algumas pessoas famosas

Publicidade

Conheça a curiosidade macabra da última refeição realizada por algumas pessoas famosas que faleceram logo em seguida.

Conheça a última refeição de John Lennon

Saiba qual foi a última refeição de algumas pessoas famosas

No dia que foi baleado por Mark David Chapman, um dos seus maiores fãs, a última coisa que o astro comeu foi um sanduíche de corned-beef, o que nada mais é do que carne bovina enlatada, tratada em salmoura e posteriormente esta é fervida em vinagre.

Última refeição de Saddam Hussein

Saiba que antes de ser executado, no ano de 2006, o grande ditador iraquiano teve o direito de pedir seu prato preferido como última refeição. Foi então que Saddam comeu frango cozido com arroz, acompanhado de várias xícaras de água quente com mel.

Última refeição de Princesa Diana

Antes de sofrer o acidente que culminou em sua morte, a princesa Diana havia realizado uma refeição deliciosa e leve. Sua refeição era composta de omelete de aspargos com cogumelos, filé de linguado e tempura de legumes.

Última refeição de Mahatma Gandhi

Saiba qual foi a última refeição de algumas pessoas famosas

Antes de seu assassinato, no ano de 1948, Gandhi acabou fazendo uma das suas costumeiras refeições saudáveis diárias. Antes de seu trágico destino, ele saboreou leite de cabra, legumes cozidos, laranjas e uma mistura de limões azedos, gengibre e manteiga clarificada com suco de aloe vera.

Última refeição de James Dean

O eterno rebelde sem causa, faleceu em um trágico acidente de carro que aconteceu no ano de 1955, e com isto sua última refeição consistiu em uma fatia de torta de maçã, e um copo de leite, que ele acabou comendo em uma lanchonete de beira de estrada antes de ocorrer a sua morte.

Última Refeição de Adolf Hitler

Saiba que antes de ter cometido suicídio em seu bunker, no mês de abril de 1945, Hitler teria comido espaguete com um molho leve, apesar disto, alguns historiadores teriam afirmado que ele consumiu uma deliciosa lasanha, e proibiu inclusive que a situação de Berlim fosse apontada durante a refeição.

 

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados