Colégio Web

Conheça alguns lugares surreais que realmente existem

Veja alguns lugares surreais que você não irá acreditar que existem no mundo.

Publicidade

Alguns lugares aparecem em imagens que remetem a obras de arte ou de ficção. Mas alguns deles realmente existem. Confira algumas destas localidades mágicas:

O grande buraco Azul de Belize

Conheça alguns lugares surreais que realmente existem

A região localizada a 80 km da costa de Belize, localizada na América Central, o imenso buraco na verdade é uma caverna formada há dezenas de milhares de anos, e que posteriormente foi inundada nas águas do mar do Caribe. São pelo menos 300 metros de diâmetro, e 125 metros da profundidade, que abriga uma série de espécies de animais marinhos, entre eles podemos citar as arraias, os peixes-papagaios além dos peixes borboletas.

O Oásis Huacachina do Peru

Esta região parece uma miragem, mas é uma grande verdade, se trata da região de Huacachina, uma localidade ao sul do Peru, que cresceu ao longo de um lago que é lar de pouco mais de 100 pessoas. Durante a década de 40 o lugar atraía turistas de todo o país que acreditavam no poder de cura das águas de seu lago, e mais recentemente durante os anos 90 a cidade se tornou um destino obrigatórios para quem pratica sandboard.

O Túnel do Amor, localizado na Ucrânia

Conheça alguns lugares surreais que realmente existem

Este que é um caminho de 3 km coberto por uma vegetação densa, faz de uma ferrovia na Ucrânia, um dos cenários mais incríveis do Velho Continente. O cartão postal inspirador fica localizado em Klevan, a 350 km da capital Kiev, e mesmo durante o inverno congelado da região, seu ar de poesia se mantém incrível e conservado.

A praia mexicana escondida

Esta é uma praia incrível que fica localizada em uma das ilhas do arquipélago mexicano de Marietas, situado próximo de Porto Vallarta, uma cidade costeira que foi banhada pelo oceano pacífico. Localizada por terra de todos os lados, este paraíso que é conhecido como a Praia do Amor, poderá ser acessado com embarcações, a nado ou ainda através de uma trilha que leva até a cratera que revela o esconderijo incrível desta praia.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados