Colégio Web

Conheça algumas ‘invenções malucas’ que só existem na Coreia do Norte

A Coreia do Norte é conhecida por sua constante atenção ao mundo, quando falamos de armamento e exércitos de guerra, mas o país além disto conta com suas excentricidades, conheça algumas delas em seguida.

Publicidade

Conheça o refrigerante revolucionário

Enquanto que no restante do mundo os refrigerantes acabam andando na linha de fogo dos médicos e nutricionistas na Coreia do Norte, cientistas apontam ter criado uma variedade interessante com sabor de morango, pera e maçã. Este refrigerante acaba por estimular o desenvolvimento das novas células cerebrais além de ser capazes de estimular a inteligência e de melhorar a memória.

Bebidas alcoólicas que não geram ressaca

Veja só, uma bebida que tenha teor alcoólico entre 30 e 40% e que você poderá beber sem medo de ressaca no dia seguinte. Dizem que na Coreia do Norte isto existe, e além disto é medicinal, o grande segredo da bebida é que ela possui sua produção com uma base de ginseng e arroz com glúten.

As pílulas anti-cigarros

Por muitas décadas a ciência encontra diversas formas eficazes de ajudar os tabagistas a deixarem de fumar. Porém o resto do mundo não tem muito contato com os pesquisadores da Coreia do Norte, em 2011 foi anunciado por eles que houve o desenvolvimento de pílulas milagrosas anticigarro. Estas pílulas eram feitas com base de ginseng e ervas medicinais, onde além de ajudar a eliminar o vício, livra o corpo de toxinas.

Sistema de camuflagem antirradar

Não é segredo que os norte coreanos gostam de exagerar as coisas, e até mesmo se abusar de editores de imagem quando o assunto é o poder militar. Segundo fontes, eles dizem que inventaram um tipo de pintura capaz de ocultar os veículos, as munições e edifícios inteiros dos radares. A tal tinta ainda poderia ser empregada para imitar uma movimentação de veículos de guerra e desorientar as forças inimigas inclusive.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados