Estão abertas as inscrições do processo seletivo destinado a contratar novos estagiários para trabalhar na Serasa Experian. De acordo com as informações que foram divulgadas pela companhia, estão sendo oferecidas 81 vagas para estudantes. Podem participar alunos que estejam devidamente matriculados em qualquer curso.

Serasa Experian abre vagas de estágio

Apenas algumas áreas, como a jurídica, pedem por alguma formação específica. No entanto, é fundamental que os candidatos tenham afinidade com a área de tecnologia.

As vagas oferecidas para os estudantes que vão trabalhar a partir deste ano de 2022 vão contar com um modelo híbrido e remoto. Os estudantes poderão trabalhar de home office a partir de dois dias da semana até 100% do seu tempo. Por conta disso, serão aceitas inscrições de alunos do Brasil inteiro.

Segundo Mayara Gomes, gerente executiva de Talent Acquisition & Employer Branding, a ideia é que toda a trilha esteja conectada a demandas do negócio e ao que há de mais moderno no mercado.

“A capacitação contempla o que há de mais moderno em tecnologias digitais e metodologias ágeis, promovendo uma visão geral sobre a transformação digital e possibilitando aos jovens ter o conhecimento necessário para atuar no dia a dia e desenvolver habilidades profissionais valorizadas no mercado de trabalho”, diz.

Serasa Experian abre vagas de estágio

Os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.500, com progressão de valor ao longo do período de estágio, e outros benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e Gympass.

Para se inscrever, os estudantes deverão ter formação prevista entre os anos de 2023 e 2024. Podem se inscrever estudantes que sejam maiores de 18 anos de idade e que estejam devidamente inscritos em qualquer curso de nível bacharel, licenciatura e tecnólogo. A empresa pede por conhecimento básico do pacote office.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de junho, através do site da 99jobs.