A Gerdau, uma das maiores empresas do Brasil, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo visando preencher vagas para o seu programa de estágio, o G.Start. De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, estão sendo abertas 140 vagas distribuídas por diversos estados do Brasil.

Gerdau está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2020

Os candidatos podem optar por concorrer a vagas nas seguintes localidades: Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Goiás.

Para se candidatar a estas vagas, são aceitos alunos dos seguintes cursos: Direito, Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação, Economia, Geologia, Sistema de Informação, Ciências Contábeis, Psicologia, Recursos Humanos, dentre outros. Os candidatos devem ter disponibilidade para fazer, pelo menos, 30 horas de estágio por semana. Em algumas regiões essa quantidade de horas sobe para 40 horas por semana.

O processo seletivo do programa de estágios da Gerdau é composto por 4 fases distintas. A primeira dela é a análise das informações que foram enviadas durante o processo de inscrição. A segunda será composta por um questionário comportamental e um game virtual. Os candidatos aprovados serão chamados para uma entrevista na Companhia de Estágios, responsável pela seleção. Por último, os candidatos ainda devem ser aprovados na entrevista com o gestor de cada área.

Gerdau está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2020

Os candidatos aprovados receberão bolsa-auxílio, vale-transporte ou transporte fretado (dependendo da localidade), telemedicina, assistência médica, auxílio medicamento, vale-refeição ou refeitório (dependendo da localidade) e assistência odontológica.

A admissão dos aprovados neste programa de estágios está prevista para acontecer a partir de fevereiro de 2020. As inscrições devem ser feitas através do site da Cia de Estágios.