A Atos, empresa multinacional que é focada nas transformações digitais, anunciou a abertura de inscrições para o seu Programa de Estágio 2023. De acordo com as informações que foram divulgadas pela companhia, os candidatos poderão concorrer a 40 vagas, s distribuídas entre a cidade de São Paulo e Londrina, no Paraná.

Atos abre inscrições para seu Programa de Estágio 2023

“Oferecemos um programa de desenvolvimento de hard e soft skills, interações com as principais lideranças da empresa, contato com especialistas do mundo inteiro e o desenvolvimento de projetos fundamentais para a melhoria da empresa. Uma experiência de trabalho criativa e cheia de desafios”, diz Alexandre Benatti, Diretor de Recursos Humanos da Atos na América do Sul.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela companhia, podem se inscrever para participar deste processo seletivo os candidatos que estejam no penúltimo ou no último ano da graduação nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação e áreas correlatas.

Atos abre inscrições para seu Programa de Estágio 2023

Os candidatos que forem aprovados para participar deste programa de estágio receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 1,6 mil, durante o primeiro ano de trabalho, subindo para R$ 1,8 mil no segundo ano. Além disso, os estagiários também recebem vale refeição, vale transporte, plano de saúde odontológico, seguro de vida, bônus após um ano de estágio, GymPass, programa de mentoria, academias de inovação e cursos para desenmvolvimento.

O processo seletivo será completamente online, sendo composto por entrevistas online com RH e também com os gestores da empresa. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro, através da página do Linkedin da empresa.