Amazon abre inscrições para programa de estágio no Brasil
Vagas são para trabalho nas cidades de São Paulo, Barueri e Campinas.
Por Rodrigo Duarte
Uma das maiores empresas do mundo está com inscrições abertas para o processo seletivo visando preencher vagas em seu programa de estágios no Brasil. A Amazon vai contratar estudantes que tenham disponibilidade para trabalhar em uma das seguintes cidades: São Paulo, Barueri e Campinas.

As vagas são para trabalhar me duas operações diferentes da Amazon: AWS e amazona.com.br. A primeira é uma plataforma em nuvem que oferece uma série de recursos e de serviços para desenvolvedores e afins. Atualmente ela oferece mais de 165 serviços completos para computação, armazenamento, banco de dados, networking, analytics, robótica, machine learning e inteligência artificial (IA), dentre outras.
A segunda é a operação de vendas online da empresa, que conta com mais de 5 milhões de títulos na categoria de e-books, sendo mais de 110 mil em português. Além disso, a empresa conta com uma seleção de Marketplace que inclui centenas de milhares de produtos nas categorias de Eletrônicos, Papelaria, Ferramentas e Casa e Cozinha.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar matriculados em cursos de nível superior nas áreas de Administração, Marketing, Comunicação, Engenharias, Ciências da computação, Direito e afins, com previsão de conclusão de cursos a partir de junho de 2020. Além disso, os candidatos também precisam ter inglês avançado e conhecimento intermediário do Pacote Office. A carga horária será de 30 horas semanais.
Os candidatos deverão passar pela etapa de seleção de currículos e processo seletivo realizado pela Companhia de Estágios. Depois disso, os aprovados ainda devem passar por uma entrevista com o gestor do setor.
As inscrições devem ser feitas através do site da Cia de Estágios.

Confira os riscos que jovens muito preparados correm nas seleções
Grupo do iFood abre programa para formação de líderes negros
Apicultor
Revendedor
Bacharel em planejamento territorial