Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar do processo seletivo do Programa de Estágio 2022. De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, o programa é destinado aos candidatos que tenham a disponibilidade de trabalhar nas cidades de Camaçari (BA), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Tatuí (SP).

Abertas inscrições para o Programa de Estágio 2022

Para participar da seleção, os candidatos precisam estar cursando a partir do antepenúltimo ano de graduação e matriculados no período noturno. Os candidatos podem estagiar pelo período máximo de dois anos, com uma jornada diária de 6 horas. O período mínimo dos contratos é de 6 meses. Além disso, a empresa também pede conhecimento básico de informática, mas nada específico.

O foco da Ford no Brasil é projetar, fabricar, comercializar e oferecer serviços a uma linha completa de veículos de passageiros e comerciais conectados e cada vez mais eletrificados: picapes, utilitários, vans e carros da Ford e veículos de luxo. As vagas são para as áreas de negócios (finanças, engenharia, comunicação, recursos humanos, jurídico e compras), de produto (manufatura, desenvolvimento de produto e regulamentações) e tecnologia e experiência do consumidor (TI, serviço ao cliente, marketing & vendas).

Abertas inscrições para o Programa de Estágio 2022

“Estamos em busca de estudantes que participem ativamente em nosso processo de transformação, que tenham afinidade com a marca e paixão por tecnologia, mobilidade e inovação”, diz Juliana Diament, supervisora de Novos talentos, diversidade e inclusão da Ford. “Oferecemos muitas oportunidades de aprendizado contínuo e um ambiente fértil para a inovação e criatividade, em equipes diversas e muito antenadas”, explica.

O processo seletivo inclui testes de conhecimento, dinâmica de grupo, entrevista com RH e também com liderança das respectivas aéreas. A empresa oferece bolsa compatível com o mercado, Gympass, seguro de vida, auxílio alimentação e transporte. As inscrições devem ser feitas pelo site da Ford.