USF abre inscrições para vestibular de medicina

Os estudantes que estão interessados em fazer curso de medicina poderão se inscrever na Universidade São Francisco, localizada na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo. O processo seletivo vestibular é destinado a preencher as vagas que serão abertas a partir do primeiro semestre de 2017. A instituição vai oferecer um total de 40 vagas.

Os alunos interessados devem se inscrever até o dia 21 de novembro, e a taxa de participação que está sendo cobrada é de R$ 220,00. As inscrições devem ser feitas somente pelo site da instituição.

Provas e resultados

De acordo com as informações que foram divulgadas no edital de inscrições, os interessados poderão escolher o local onde desejam fazer as provas, uma vez que elas vão acontecer nas seguintes cidades: Bragança Paulista, Campinas, Curitiba, Pouso Alegre, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo, a partir das 14h.

Os alunos deverão enfrentar uma prova composta por questões de Matemática e Raciocínio Lógico, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, História, Geografia e Conhecimentos Gerais/Atualidades.

Os resultados deverão ser divulgados no dia 5 de dezembro. Os aprovados deverão fazer a sua matrícula entre os dias 6 e 9 do mesmo mês.

Pela Web