URCA (CE) libera listão com os aprovados no vestibular de inverno 2017

Já é possível visualizar a listagem de candidatos aprovados ao Vestibular 2017/2 que foi realizado pela Universidade Regional do Cariri a URCA no estado do Ceará. Com isto, todas as informações de prazos, e dos procedimentos das matrículas deverão ser divulgadas em muito breve.

Os estudantes que entrarem na instituição precisam comparecer aos locais de matrícula devidamente munidos das cópias autenticadas, ou mesmo acompanhados do original de alguns documentos.

Entre estes documentos podemos citar a carteira de identidade e CPF, certidão de nascimento, título de eleitor, comprovantes de quitação de serviço militar, certificado de conclusão e histórico escolar de Ensino Médio.

Para o caso das vagas remanescentes, a instituição deverá liberar novas convocações para os estudantes que estiverem classificados no processo.

Dados do vestibular URCA 2017/2

Nesta edição do processo, a universidade acabou disponibilizando 1210 vagas para preenchimento em cursos que são ministrados na cidade de Iguatu, Crato, Juazeiro do Norte, Campos Sales e Missão Velha, confira alguns detalhes que podem ser visualizados através do edital completo que pode ser acessado no site da instituição.

Com relação as provas, estas foram aplicadas entre as datas de 24 a 25 de junho, devidamente compostas por 120 questões de cunho objetivo, sobre disciplinas de ensino médio e também redação.

A instituição disponibiliza uma série de informações diversificadas que podem ser consultadas através do site e podem ajudar os candidatos antes, na preparação do processo, durante as inscrições e também após o candidato ser matriculado, por isso o acesso a este portal é tão importante que seja realizado de forma frequente.

Pela Web

Sair da versão mobile