UPF divulga listão de aprovados do vestibular de verão 2018

Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade de Passo Fundo (UPF), localizada no interior estado do Rio Grande do Sul, já podem conferir o listão com os aprovados. A instituição liberou oficialmente a lista com os alunos que conseguiram passar no vestibular no último dia 20 de novembro.

O listão com a 1ª chamada do vestibular da UPF devem ser acessados através do site da UPF. Os candidatos deverão escolher a opção de primeira chamada para acessar o listão.

A Universidade confirmou também vai disponibilizar o acesso ao desempenho individual de cada estudante ainda hoje, a partir das 16h. Neste documento os candidatos poderão conferir as informações completas referentes ao seu desempenho.

Todos os alunos que encontrarem seu nome na lista de classificados deverão realizar sua matricula entre os dias 21 e 24 de novembro, sendo que os horários e os locais das matrículas devem ser conferidos também no site da instituição. Na mesma página os candidatos deverão acessar a lista de documentos que deverá ser apresentada no momento da inscrição.

O vestibular da UPF aconteceu na tarde do último dia 18 de novembro, no sábado. A aplicação das provas aconteceu nos campi de Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade. Os candidatos do grupo 1 tiveram 1h30 para produzir a redação. Já para os inscritos nos cursos do grupo 2, a seleção seguiu até às 19h com questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química e redação.

A instituição está oferecendo para 2018/1 um total de 3,8 mil vagas em cursos espalhados pelas cidades de Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

Pela Web