Universidade no Canadá oferece bolsas de estudo para brasileiros

Estudantes brasileiros interessados em estudar no Canadá podem participar do programa Americas Bursary, da University Canada West, para bolsas de estudo. A instituição está localizada no centro de Vancouver e oferece um apoio financeiro para estudantes de alguns países do continente americano, incluindo o Brasil.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos podem concorrer a bolsas de até 60% de desconto, válidos tanto para programas de graduação quanto também para programas de mestrado.

No caso dos programas de graduação, o valor total do curso, ao longo de quatro anos, cai para 27.840 dólares canadenses — um desconto de mais de 41 mil dólares canadenses ao todo. O MBA oferecido pela universidade, por sua vez, tem um desconto de cerca de 11 mil dólares canadenses, chegando a um custo de aproximadamente 23 mil dólares canadenses ao longo de dois anos.

O programa de graduação é oferecido para os cursos “Bachelor of the Arts in Business Communication” (bacharelado em comunicação de negócios) e “Bachelor of Commerce” (bacharelado em comércio). Além deles, também entram no programa da University Canada West o programa Associate of Arts (um associate degree oferecido pela universidade) e o MBA Foundation (um curso preparatório para programas de MBA).

As bolsas serão concedidas de forma automática para todos os estudantes brasileiros. Então, para conseguir o desconto, basta se candidatar ao curso desejado. O formulário de inscrição pode ser acessado através deste site.

No caso do MBA, é necessário também enviar, além dos documentos citados acima, um CV atualizado e uma carta de motivação. Nos dois casos, o procedimento pode ser iniciado por meio do site da University Canada West, no qual é possível entrar em contato com um assistente de recrutamento (no menu à direita).

Pela Web

Sair da versão mobile