Universidade Municipal de São Caetano do Sul divulga listão dos aprovados em medicina

As matrículas para os alunos aprovados no vestibular da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), que fica no interior de São Paulo, já podem ser realizadas a partir desta terça-feira dia 04/04. A data de matrícula foi estipulada entre os dias 6 e 7/07.

Para realizar a matrícula, os candidatos precisam apresentar uma documentação completa listada em Edital, junto da sede da USCS, na cidade de São Caetano do Sul.

Uma segunda chamada deste processo será realizada a partir dás 21hs da próxima sexta-feira 07/04. Estas matrículas deverão ser realizadas na data de 10 de julho, além disto, uma terceira convocação para o processo está prevista para acontecer no dia 10/07, a partir do horário dás 21hs.

Aos candidatos aprovados, serão oferecidas 60 vagas para preenchimento no curso de Medicina. O ingresso e início das aulas deverá acontecer a partir do segundo semestre de 2017.

Vestibular da USCS

O Vestibular da instituição USCS foi realizado na data de 11 de junho, e contou com diversas provas que foram realizadas durante os dois períodos. O turno da manhã recebeu 20 questões discursivas sobre conteúdos relacionados a Química e Biologia, além de conteúdos de redação. Já no turno da tarde, foram respondidas pelos candidatos 60 questões objetivas sobre conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e também conteúdos de física.

O candidato poderá visualizar as informações de forma completa através do portal da instituição () ou ainda poderão visualizar o edital completo do processo. Confira todas as informações e não perca tempo, faça logo a sua matrícula aproveitando a sua aprovação em um dos vestibulares mais concorridos do Brasil.

Pela Web

Sair da versão mobile