Universidade Federal de São Carlos divulga 2ª chamada de aprovados

Mais uma lista de aprovados no vestibular da Universidade de São Carlos foi divulgada. De acordo com as informações que forma disponibilizadas pela instituição, esta corresponde a 2ª chamada da instituição. A instituição realiza o seu processo de seleção a partir do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu.

Confira aqui a lista da 2ª chamada da UFSCar.

Nessa segunda chamada foram convocados um total de 1708 candidatos inscritos, sendo que eles ocuparão vagas distribuídas nos quatro campi da instituição: Araras, Lagoa do Sino, São Carlos e Sorocaba.

Todos que encontrarem o seu nome na lista da 2ª chamada deverão se apresentar no campus do curso escolhido na próxima segunda-feira, dia 22, sendo que o horário destinado para esta apresentação é das 14h30min até às 16h.

Além desta confirmação, os candidatos terão que se apresentar novamente perante a coordenação do curso escolhido nos dias 29 de fevereiro e 1º de março. Nesta ocasião deverão estar presentes tanto os aprovados de 1ª quanto de 2ª chamada.

Para tirar qualquer dúvida os candidatos podem entrar em contato com a instituição através do telefone  (16) 3351-8152.

Pela Web