Universidade Federal de Santa Maria divulga listão no próximo sábado

Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade Federal de Santa Maria confirmou a divulgação da lista com os aprovados no último vestibular para o dia 17 de janeiro, próximo sábado. A instituição de ensino é uma das mais importantes do Estado do Rio Grande do Sul, localizada na Região Central.

De acordo com as informações que foram repassadas pela instituição de ensino, o listão será divulgado em uma solenidade oficial no plenário da Câmara dos Vereadores. O evento começa às 9 horas da manhã.  Partir das 11 horas a lista completa estará disponível no site da instituição.

Vestibular 2014

A seleção vestibular de 2014 aconteceu entre os dias 12 e 14 de dezembro. Segundo o edital do processo, a instituição está abrindo para este ano 4.666 oportunidades, sendo que 3,8 mil vagas são destinadas ao campus de Santa Maria e as demais para os campi das cidades de Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Silveira Martins.

Último vestibular

Os estudantes que forem aprovados nesta seleção vestibular e conseguirem uma das vagas que estão sendo abertas acabaram participando da última seleção nestes moldes da instituição. A partir do próximo ano 80% das vagas que serão disponibilizadas pela universidade serão acessadas a partir do Sistema de Seleção Unificada. Já as demais oportunidades serão oferecidas dentro do Processo Seletivo Seriado 2 e 3. Esta modalidade também deverá ser extinta no ano de 2016.

Pela Web

Sair da versão mobile