Universidade de Passo Fundo divulga listão do vestibular de inverno

Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade de Passo Fundo, edição de inverno, já podem conferir o resultado. As informações foram disponibilizadas na manhã desta segunda-feira, dia 12 de junho. Os alunos que encontrarem seus nomes na lisa deverão fazer a sua matrícula a partir de amanhã, dia 13, com prazo final no dia 16, próxima sexta-feira.

O resultado poderá ser encontrado diretamente no site da Universidade de Passo Fundo.

Os estudantes, no momento em que forem fazer a sua matrícula, deverão ficar atentos as orientações que foram dadas no dia da inscrição em relação aos horários e dias. É importante também ficar atento a lista de documentos que devem ser entregues pelos alunos no momento da matricula:

Vagas e vestibular

De acordo com as informações que foram disponibilizadas no edital de lançamento deste processo seletivo, os candidatos que participaram deste vestibular estão concorrendo a um total de 1.673 vagas. Destas, as mais concorridas foram para o curso de medicina, que ofereceu um total de 45 vagas.

As vagas nos cursos foram disponibilizadas para os campi de Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Sarandi e Soledade.

O processo seletivo vestibular aconteceu no último dia 10 de junho, no sábado. A prova teve um total de 72 perguntas sobre as disciplinas do ensino médio e mais uma redação obrigatória.

Pela Web