Unir publica resultado final da seleção complementar 2021

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) publicou o listão com os aprovados no processo seletivo complementar 2021 da instituição de ensino. Os candidatos podiam entrar com recursos até o último domingo, dia 7 de novembro, e a chamada definitiva com os nomes que serão liberados para matrícula está prevista para o dia 10 de novembro.

As listas podem ser encontradas no site da Unir.

Todos os candidatos que estiverem no listão final dos aprovados da seleção complementar deverão realizar a sua matrícula entre os dias 15 e 19 de novembro, seguindo as datas que contam no edital complementar.

Essa foi uma seleção que não foi realizada com nenhum tipo de prova própria, uma vez que a instituição de ensino ainda está vivendo uma realidade de pandemia. Os candidatos concorreram utilizando apenas as notas do histórico do ensino médio dos candidatos. Anteriormente, a seleção foi feita mediante as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A seleção complementar foi realizada para preenchimento de 806 vagas da Unir, das quais 498 foram para cotistas de escolas públicas.

Pela Web

Sair da versão mobile