Unipar abre inscrições para vestibular 2017

A Universidade Paranaense está abrindo inscrições para os alunos que desejam estudar na instituição a partir do primeiro semestre de 2017. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os alunos precisam se inscrever até o dia 21 de novembro. A taxa de participação será de R$ 80,00.

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site da instituição.

A instituição está oferecendo, para este processo seletivo, um total de 7.00 vagas para o ingresso no ano de 2017. A instituição pretende ainda realizar uma nova seleção, chamada módulo II, com o objetivo de preencher as vagas que sobrarem neste primeiro processo de seleção.

Provas e resultados

A previsão é que a Unipar divulgue todos os locais das provas no dia 26 de novembro, e as provas estão agendas para o dia seguinte. O vestibular será aplicado nos dois turnos do dia, das 9h às 12h e das 15h às 17h.  O período da manhã contará com 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Biologia, Química, Física, História e Geografia. À tarde, os candidatos terão uma redação.

Já os resultados das provas estão agendados para serem divulgados a partir do dia 6 de dezembro. O processo de matrículas deverá começar no dia 7 do mês seguinte, indo até o dia 12 do mesmo mês.

Pela Web